Sabia que você pode estar sendo cobrado indevidamente no pedágio? Saiba como resolver.

Conheça a assessoria jurídica da QualP e como ela pode te ajudar a recuperar os valores cobrados indevidamente no pedágio.

Viajar constantemente requer um controle sobre os seus gastos. Seja em combustível, manutenção do veículo e até alimentação, são diversos valores que precisamos ter na ponta do lápis para não deixar nosso dinheiro ir embora sem sabermos qual foi o destino. Uma coisa que muitos deixam de lado e que pode se transformar em uma dor de cabeça são os pedágios. Quem tem suas passagens pelas praças pedagiadas com cobrança automática já deve ter reparado em alguns problemas.

A principal reclamação é de duplicidade na cobrança. Contudo, há mecanismos que podem auxiliar você e/ou sua empresa nesta questão, sem ter que perder horas. Estamos falando do aplicativo QualP, o melhor portal de gestão de pedágios do país. Com vários serviços que facilitam sua vida, uma de suas principais características é uma assessoria jurídica que irá trabalhar junto – e por – você para resolver problemas que venham a acontecer durante suas viagens.

Comprove: a plataforma é grátis por uma semana e mostrará qual cobranças indevidas sua empresa pode recuperar. Isto acontece pela forma como a assessoria jurídica da QualP trabalha: para dinamizar e otimizar os processos de recuperação de dividendos devido a cobranças indevidas nos pedágios. Com uma política séria acerca do seu produto, a QualP trabalha até quando você não percebeu que os valores estão duplicados e/ou indevidos.

Com experiência neste setor, a empresa de gestão de pedágios conta com a assessoria jurídica que identifica e conhece os caminhos para estornar valores equivocados que chegaram até suas mãos. Como a plataforma informa, ela tem capacidade de condução em todos os processos de recuperação destas cobranças inválidas, tornando mais eficiente a reintegração destes valores.

E como é realizado o processo? Simples: a QualP intermediará sua situação junto ao seu corpo de assessoria jurídica que irá avaliar o caso e entrar com a ação necessária para a recuperação dos valores. Assim, o aplicativo ganhará com uma porcentagem definida em contrato do montante que for recuperado. Com essa dinâmica, a QualP se coloca à disposição de seus clientes para solucionar problemas que antes precisavam ser individuais, mas que agora tem uma plataforma específica. Um exemplo comum são as cobranças de eixos superiores aos do veículo que passou pelo pedágio – e que estão na lista de recuperação do aplicativo.

Até mesmo para a sua empresa que conta com assessoria jurídica, na QualP o processo é facilitado, pois como dito anteriormente, estamos falando de uma empresa de ponta, com qualidade de gestão e experiência nos processos de recuperação de cobranças indevidas. Tudo isso para contemplar a plataforma que mais cresce entre os setores de mercado que buscam automatizar seus processos nas praças de pedágio.

Conhecendo o potencial da assessoria jurídica da QualP, que tal experimentar uma semana grátis e comprovar a qualidade do aplicativo? É simples e possibilitará que sua empresa tenha rotas automatizadas e atualizadas em tempo real, com relatórios que chegarão a você de maneira descomplicado e sucinta, além de serviços como a importação retroativa de faturas e, claro, detalhamento de custo do pedágio por veículo. Tudo para que suas viagens fiquem mais tranquilas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *